sexta-feira, abril 03, 2009


Pensamentos

0

Como é dificil administrarb meu mundo,ele acabou de sofrer mais uma tempestade de angústia e tristeza.
È desgastante ter que lutar contra você mesmo,é uma luta de igual para igual por isso nunca termina.
Dizem que a felicidade está dentro de nós mesmos,mais,Como podemos encontrá-la se ela está afogada emm meios a sentimento negativos?
Ter de encarnar personagens é muito dificil,por mim sentaria choraria,gritaria...
Falar o que se passa com a gente é mais dificil do que explica porque o céu é azul.
Ultimamente só tenho vontade de ficar só num canto,nem sei o que é pior:Eu retomar minha vida social e profissional as máscaras ou ficar no meu canto e ter de ouvir as reclamações e incompreensão familiar.
Hoje resolvi sair da montanha-russa e ir para o carrosel,andando em círculos....
A vida é um verdadeiro milagre,pena que não sei como usurfruí-la.
Sou grata por tudo que tenho,tudo que sou,mais não sei como regozijá-la em sua totalidade.
Esse é mais um tópico para minhas infindáveis questões...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!