sexta-feira, abril 03, 2009


Metamorfose

0

Como posso ter gravado em minha mente que alguém nunca poderá a vir gostar de mim um dia?
Afinal nunca dou oportunidade de alguém vir a gostar,nunca dei um passo a frente,quando se diz a respeito de sentimentos.
Já me adaptei a permanecer só,que as vezes quando estou em meio de pessoas fico sem assunto...(?)
Sou extremamente comunicativa mais só falo se for requisitada ou me interessar pelo assunto.
As vezes por permanecer só aprendi eu mesma resolver minhas dúvidas;eu duvido de tudo,crítico tudo e determino o que é melhor pra mim.
Não tenho conhecimento de todas as coisas,porque meus sentimentos são novos a cada dia.
Minha pessoa se renova a cada 6 meses, me sinto em infinita metamorfose.
Não será isso que se chama de crescimento!!!!?
Aprendi não traçar planos de longevidade,mas sim traçar planos de bem-estar.
O que seria isso?
Realizar coisas que no meu interior grita por realizar mais nunca ouve tempo ou coragem para fazê-lo.
Vou tratar agora dos sonhos esquecidos,viagens adiadas...
Até hoje achei tantas definições para os meus problemas tantas críticas e referências a minha pessoa.
Mas jamais consegui resolver ou mudar qualquer sentença por mim julgada ou descrita.
Não me considero inteligente,nem atraente ou coisa párecida.Sou uma pessoa que não sabe de nada a não ser dos seus próprios sentimentos.Quanto à aparências não tenho uma definição,como já disse sou um ser em eterna metamorfose.
Já fui quase loira,morena,ruiva...Mais o rosto,a alma de menina,os pensamentos de gente grande nunca mudaram.
È o famoso bordão "sua atitude faz o seu caráter",por isso minhas várias mudanças exteriores nunca influenciou alguém a mudar de opinião.
Sempre fui capaz de reconhecer meus erros em relação as pessoas,mais nunca fui capaz de reconhecer meus erros em relação a minha própria pessoa.
Reconheço que estou fazendo tudo errado,mais é porque talvez eu tenha medo de tentar.
Tentar sentir,se arriscar....Sempre tive medo.
Sempre coloquei porques nos sentimentos dos outros como se fosse algo prejudicial.
Já me perguntei tantas vezes sobre esse assunto de desconfiar do sentimento alheio,que para todas as explicações que dei ou tenha escrito terminam sempre numa palavra "MEDO".
Será que existe fobia sentimental...(?)
Até quando continuarei a fugir?....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!