terça-feira, maio 05, 2009


Camuflagem

0

Dia 30/04/2009
Hoje estou péssima dormi pouco,meu humor está péssimo estou muito irritada,com muita raiva...estou me segurando para não descontar em alguém ou falar o que não devo.
Já estou começando a perder minha localçização,estou com uma baita vontade de jogar tudo pro alto.
Ultimamente tenho tido muita paciência para lidar com as pessoas.
Por mim ficaria trancada o dia inteiro num lugar reservado.
Isso chega a pesar no peito ,da uma angústia enorme,o pior de tudo é ter esconder isso dos outros.
Sonhos impossíveis começam a assombrar a minha mente,fazendo com que eu fiquei presa em meu próprio mundo,onde somente eu sou o centro das atenções.
Minha cabeça doí,pesa,meu corpo começa a sofrer as consequências dessa mudança de humor.
Falta de atenção,cansaço,esquecimento,apatia tudo de volta,e agora como sempre tenho que camuflar para demonstrar sanidade.
Eu gostaria de fazer tantas coisas mais nem tenho ânimo,em todos os sentidos.
Pensei que voltando a trabalhar me sentiria melhor,mais parece que me enganei,continuo tendo as mesmas coisas,o pior de tudo é ter que manter o sorriso no rosto.Exteriormente eu pareço só uma pessoa cansada e pensativa,mais por dentro eu pareço uma bomba de nitro pronta a explodir,meu estômago está revirado,estou numa angústia sem fim,queria ficar sozinha em silêncio mais não posso...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!