sábado, agosto 22, 2009


100timentos

0

Estou começando a sentir o sangue novamente em minhas veias e a vida a pulsar no meu peito.
Meus sentimentos bons supriram os ruins e estou curtindo minha ótima fase.
O que era cinza e obscuro,onde tudo era tomado pelo sentimento negro da mente insana se tornou a decodificação para o que eu resumo de Reinventação.
Sem medo de errar,vou construindo meus degraus,minha auto-estima está em alta comigo mesma,sem me preocupar com que os outros vão dizer ou pensar.
Meu processo de liberdade começou,e se iniciou na mente,estou encarando tudo como se fosse a última coisa que estou fazendo,só que num sentido positivo,virei uma espécie de rebelde com causa.
Estou passando por um momento meio egoísta,só estou pensando em mim neste momento.
E hoje estou commeus sentimentos mais controlados,mais sentindo falta de algo ou de alguém.....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!