sábado, agosto 22, 2009


A destruição da mente causada pela sociedade

0

Por mais que as coisas dêem erradas,por mais que as feridas não se fechem,espere um pouco mais e tudo ficará bem.
Dizem que o seu futuro depende do seu passado,pura mentira!!!
Eu não sei o que fazer,para onde ir,mais eu apenas aguardo o hoje para fazer o amanhã.
Eu não quero que o mundo me veja,e sim que as pessoas que vivem ao meu redor saiba quem sou de verdade.
Minha mente está em pedaços enquanto meu coração bombeia o último sinal de existência.
Os pensamentos se vão,os dias se vão,e o pulsar das batidas ditam o ritmo da vida que lhe resta.
Eu tento me concentrar nos meus sonhos mais tudo o que vejo é uma estrada escura.
Os sonhos de hoje podem se tornar o pesadelo de amanhã,caso você tenha agido de má fé com alguém para realizá-lo.
O medo de que tudo acabe é o que mais assombra.
Eu continuo minha caminhada.Minha vida se resume em pensamentos...
O que está acontecendo comigo?
O que está acontecendo com o mundo?
Eu abro os meus olhos e só vejo um mundo de incertezas,crises,corrupções,doenças,guerras só fazem com que nós esqueçamos dos planos futuros e pense apenas em sobrevivência.
Se alguém me perguntar até quanto tempo eu viverei responderei que não sei,porque o mundo se tornou um lugar tão incerto que não há mais expectativa de vida.
Quanta gente por aí vítimas das mazelas socias e da violência hoje sofrem de transtorno pós-traumático?
Quantas crianças e adolescentes hoje são vítimas de bullying nas escolas?
São coisas que acontecem,pode está acontecendo agora e ninguém vê,depois quando se torna "público",o mal já foi feito.
Já tive/tenho a mente destruída pela violência urbana,e tenho que lidar com isso todos os dias.
A saída que encontrei é viver um dia após o outro e deixar que Deus cuide do meu caminho e destino.....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!