sábado, outubro 24, 2009


Como nasceu seu blog?

20

O meu blog nasceu da comunidade sobre depressão no orkut,lá eu tinha um fórum chamado "Diário do Desabafo",no qual eu contava minhas histórias assim como num diário (quem quiser conferir http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/03/minha-historia-resumida-em-palavras.html )a finalidade deste blog é ajudar pessoas que passaram pelos mesmos problemas que eu,e dá um direcionamento porque 99% das pessoas não tem o mesmo controle emocional que eu tenho,e sei como é díficil se manter de pé ainda mais pra mim que opto por não fazer uso de qualquer tipo de medicação.
O diário no orkut foi um sucesso pessoas o tinham como uma espécie de auto-ajuda,quando vinha contar que estava bem pessoas se sentiam bem por pelo menos um naquela comunidade está se sentindo.Então retirei o diário do orkut e com os 20 primeiros textos que tinha feito fiz este blog.
No link meus momentos vcs podem ver o meu diário,para entendê-lo é preciso que vcs leiam do útimo para o primeiro,pois há textos que levam a outro.
No ínicio ninguém sabia que eu tinha esses problemas pois sou uma pessoa que fala muito,faz amigos com facilidade,após todos que conheciam saber da situação sofri muitas críticas en tão criei o texto http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/03/por-que-disso-agora.html em resposta das críticas,se vcs lerem ou passarem textos a textos vcs podem observar que algum deles há desabafo de alguém que está com algum problema,eu tbm tinha um msn para isso mais acabei desativando e fiquei só com o blog.
Eu não quero causar sensacionalismo ainda mais com minha história,estou aqui para escrever quando quero desabafar,cada texto aqui tem um motivo.Por exemplo:o texto http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/03/sobrevivencia-o-instinto-que-renasce-do.html foi criado após eu ter ficado na linha de tiros de traficantes num bairro próximo a minha casa...
Espero que vcs que estão vendo o diário pela primeira vez entenda,e este texto não é resposta a alguma crítica,até agora recebi somente elogios.
E quanto aos críticos eles aprenderam a me engolir rsrsrsrs!!!!
Grata
Tatiane Rosa
Agora responda Como nasceu seu blog?
Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu te siga,e outros sigam!!!!

20 Desabafos:

Unknown disse...

O meu blog www.arthurmelo92.blogspot.com
surgiu para expor meus textos.
e o www.sintoonize.blogspot.com
surgiu para falar um pouco de tudo.

Admin disse...

meu blog nasceu de um projeto meu de criar um site, como não tinha condições de pagar um domínio, o blog foi indiscutivelmente melhor, por ser gratuito e um grande número de usuarios, onde posso expor meu osto por música e minhas idéias, informando e divertindo a todos!

granjahits.blogspot.com

Anônimo disse...

Precisava dizer o que sinto e como vejo o mundo...

http://roneivieira.blogspot.com/

Rioko disse...

huh, meu blog nasceu da idéia de minha prima, e foi sofrendo transformações até chegar no que ele é hoje o/
shisdh
adorei aq
bjs

Paulo Américo disse...

Meu blog: http://paulogarcias.blogspot.com/

Eu tinha muito tempo ocioso, quis colocar o que penso sobre as coisas que acontecem em um lugar que as pessoas pudessem ler.

Habib Sarquis disse...

Ótimo Blog. Parabéns. O meu blog surgiu com a vontade de expressar as noticias sobre Cultura com mais dinâmica, interatividade e noticiar com um ponto de vista crítico.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Eduardo Montanari disse...

Também criei meu blog htpp://www.divagacoessolitarias.blogspot.com para desabafar e poder escrever tudo o que penso, sem falsidade. Comecei a pouco tempo, mas estou sempre atualizando. Adoro escrever sobre as coisas que penso. Também frequento a comunidade de depressão do Orkut, inclusive foi através do seu tópico que cheguei a esse seu blog. Abraços.

Janine disse...

eu não consigo controlar meus pensamentos e começo a escrever...
ai eu resolvi criar um blog pra ver se alguam se interessa pelas besteiras que eu escrevo :P

http://janinegarcia.blogspot.com/

Ingo disse...

Muito bom seu blog
e sua ideia de ajudar as pessoas ^^

Anônimo disse...

Oi Tatiane,tudo tranquilo contigo?
Meu chamo Romulo Pinheiro e estou acompanhando e seguindo seu blog à alguns dias e estou gostando dos assuntos postados nele :).

Bom eu criei um blog porque simplesmente eu precisava expor algumas idéias contidas em mim a alguns anos, coisas que se acumulavam devido a acontecimentos ocorridos a mim ao longo do tempo, mas antes eu não levava muito a sério
isso, porque ficava com receio de me expor demais, mas logo o medo foi tomando forma e entrou em mutação se transformando em coragem.

No meu blog estou abordando diverssos assuntos culturais, sociais, esportivos, políticos e até agumas críticas que faço de nossa própria sociedade aboradando alguns assuntos que passam até despercebidas diante essa globalização e o próprio cotidiano que levamos.

Aqui está o link:

avidaeocotidianoquelevamos.blogspot.com

Atualmente colei uma matéria no meu blog abordando um assunto de suma importancia referindo a questões de saúde pública, como por exemplo as doenças psico-sociais, isso inclui a depressão, caso tenha um tempo dê uma conferida lá, trata-se de um novo método de terapia.

Quando eu tiver mais um tempo eu comento mais no seu blog.

Beijos e fique na paz.

Anônimo disse...

da vontade de divertir as pessoas

Luiz Antonio disse...

MEU BLOG TEM TUDO FILMES ,NOTICIAS DE FAMOSOS E BRASIL E DO MUNDO E ETC PRECISO VC MIM AJUDAR A GANHAR MUITA AUDIENCIA DO BLOG E MEU BLOG TEM WEB NOVELAS E WEB SERIES E COLUNAS
MEU ENDEREÇO E http://cinetotalibope.blogspot.com/

Eduarda Ramos disse...

Nossa vei.

Parabens pela intensão do blog :)

The Onna Girl disse...

ahh o meu blog surgiu porque eu queria um cantinho pra mim postar minhas coisas, tipo, sobre musica, moda, dicas,expor minhas idéias, entree um monte de coisas, e também porque eu tava muito ocupada com quem não merecia tanta atenção D:
dai resolvi me ocupar montando um blog :D
http://theonnagirl.blogspot.com/

Parabééns pelo seu blog, muito legal ^^

;**

Amanda Week.

NO kidding disse...

eu tinha orkut, msn, my space, trama virtual, youtube, facebook... dae cansei de todos e vi que faltava um blog ;PP
assim surgiu x)

parabéns pelo texto e pelo blog muito bom!!!

Unknown disse...

O http://hot-dogsemsalsicha.blogspot.com nasceu de um projeto com amigos que valoriza apenas a vontade de escrever, independentemente do tema ou de quem o faz.

=]

É um projeto que nós mantemos escrevendo o que queremos e só quando surge a inspiração...

Unknown disse...

o meu nasceu atraves da vontade de mostrar meu contos, umas das maiores e melhores inveçoes!! o blog hehehe
asas negras
http://brunocontosdeterror.blogspot.com/

amc disse...

Meu blog nasceu de uma falta do que fazer... Toda noite aquele momento de reflexão antes de dormir, mas eu nunca anotava, eu achei que criar um blog iria ser bom para passar minhas ideias, coisas legais, bem, eu continuo indo dormir sem anotar nada, mas até que é bom para divulgar algumas coisas que acho importantes e outras completamente sem importancia... ehiuehuie



Repassem a mensagem blogueiros!!
http://amichta.blogspot.com/
Atualizado!

Vini e Carol disse...

Já fiz um post parecido com esse no meu blog rs.
Bom, meu blog nasceu depois de eu ver o blog do Dr.Pepper... Achei que teria criatividade o bastante para fazer tirinhas e animar o pessoal, mas logo na primeira postagem eu vi que não tenho toda essa criatividade, então comecei a mudar o meu estilo de postagem, e vi que tinha um certo "dom" para escrever rs.
Ai coloquei minha namorada para me ajudar com a divulgação e as postagens

Depois, começamos a misturar posts polêmicos, com posts engraçados, curiosidades e tudo mais... E com o nome SCHRAUBLES, virou um "X-TUDO" rs, e estamos ai a quase 5 meses já.

É basicamente isso.
Beijos.

Esther disse...

hahaha!!! meu blog nasceu de uma temporada me recuperando da pneumonia, lembrança da gripe suína, que me manteve de molho em casa por mais de 1 mes!! mas aí eu gostei e estamos aí...

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!