quinta-feira, outubro 29, 2009


Diga Eu te amo

3

Às vezes quando eu me via sozinha
Muitas vezes me perguntava,
O que seria do mundo sem amor?
Então, depois de profunda reflexão, eu percebi,
Que, sem amor eu não seria eu,você não seria você...
Nunca deixe de dizer "eu te amo",para com quem se importa.

Três palavras preciosas criada por nós humanos,mais primeiramente exercida por Jesus Cristo,
Que nos faz sentir, como se nós fossemos únicos.
Sete letras do alfabeto,
Em que foi inspiração de canções para muitos compositores.
Não apenas meras palavras são essas.
Para o meu e o vosso coração,elas são os laços que nos prende a outra pessoa.

Quando elas são ditas,
Elas transformam a alma.
E quando retribuída,
Um coração solitário torna-se completo.
Elas são simples, mas muito convencionais,
Mas, apesar de tudo isso, elas são imortais.

Estas palavras podem fazer gritar um coração de pedra,
Elas derretem toda a dor e você sabe por quê.
E se você ainda não a usou,
Então eu vou te dar um conselho,
Basta olhar para dentro do seu coração
E dizer um sincero "eu te amo" para alguém que você se importa.

3 Desabafos:

Eduardo Montanari disse...

Mas hoje em dia, como é que se diz "Eu te amo"?

Unknown disse...

Melhor Do Que Apenas Dizer um Eu Te Amo é Demonstrar Esse Amor...

http://cafeholandes.blogspot.com/

Thamires disse...

Eu realmente nunca tive medo de demonstrar meus sentimentos,é claro que no início um pouco de receio apenas. Mas sempre demonstrei a importância que as pessoas tem na minha vida, quando eu amo de verdade eu digo sim, com toda a certeza do mundo.

"O bom seria se todos soubessem amar, como sabem fingir.''

Parabéns pelo blog! :)
Vou te seguir, porque gostei mesmo.
Depois dá uma passadinha no meu, pra ver
o que você acha, será um prazer.

Beeeijinhos ;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!