quinta-feira, outubro 29, 2009


Sermão

10

Quando Jesus Cristo morreu na cruz
Ele salvou a Terra de todo o mal
Para aliviar os pecados da terra

A humanidade está se afogando em pecados
Cometê-los mais uma vez é um erro
Será que Jesus terá de morrer novamente,
Para que as pessoas enxerguem seus pecados?

Não precisa milhares de pessoas morrer
para que a humanidade possa sentir vergonha
Pois não há outra escolha,senão seguir a ELE
Para ter paz pelo menos no seu mundo
Você tem Jesus em seu coração?
Você o aceita?

10 Desabafos:

Asas Negras disse...

tenho e o aceito,
belo poema

Erich Pontoldio disse...

Saiba que o cominho para o mundo bem melhor depende de cada um de nós...o gde problema é ter a coragem de dar o 1º passo

Unknown disse...

é a coisa que me conforta, sempre !

Elton Max disse...

Com certeza !

o mundo está se afundando no pecado de novo !
agora eu entendo como estava o povo na epoca do diluvio !

Silvio disse...

Pode ter a certeza que está..

É tenho Jesus Sim!

Abraços.

Wanessa Lins disse...

Aceito, creio e amo!

:*

http://wanessalins.blogspot.com

Naya Rangel disse...

Posso até não ser uma católica fervososa, mas claro que aceito Jesus, e me lembro todos os dias de sua mensagem! Acho que muitas atrocidades que acontecem por aí, são por falta de uma religião, respeito a Deus ou ao próximo!

Abraços!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... Bonita poesia.Eos outros textos tb estão bons.So tem uma coisinha... cuidado com a concordancia gramatical.

Rodrigo disse...

me vem a memória um texto:

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo "cauterizada" a sua própria consciência;(1Timóteo 4:1-2)

vejo que muitos já estão não tem sensibilidade pro pecado, estão com a mente cauterizada.

Rodrigo disse...

retire o "já estão" do meu ultimo comentário, ....tc errado, rs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!