segunda-feira, novembro 23, 2009


Agradeço a Deus

12


Agradeço a Deus por pequenas coisas:
a lua, as estrelas, o sol,
Agradeço a Deus por todos
e tudo o que Ele tem feito

Agradeço a Deus por quem eu sou
e a pessoa que me tornei
Agradeço a Deus por quem está na minha vida
e que estou mais segura do que algumas pessoas

Agradeço a Deus por minha família
Por ter me criado,
e sempre estás a zelar por mim

Agradeço a Deus por todos os meus amigos
e a confiança que eles tem em mim
Agradeço a Deus por minha felicidade
que agora é tão fácil de ver

Agradeço a Deus pelo dom da vida
e que é bom e puro
Agradeço a Deus por quem está na minha vida
para fazer-me segura e certa

Agradeço a Deus pelo dom do amor
e o que isso significa para mim
Agradeço a Deus por um coração livre de sentimento ruins

Agradeço a Deus por meu dom favorito
um dom especial, é verdade
Agradeço a Deus por este dom especial,
dom especial que é você que lê,por nós...

Eu agradeço a Deus que você está do meu lado;
que nossos corações se tornaram um
Eu agradeço a Deus que você está lendo isso agora
e que o meu amor ao próximo nunca se disfaça..

Que vcs tenham um ínicio de semana abençoado!!!!!

12 Desabafos:

leandro disse...

Nada como começar bem o dia fazendo uma preçe.
Ótima postagem!
Abraços.
Leandro Andrade

diariodeplantao.blogspot.com

Daniel Silva disse...

Cada um com suas crenças. Boa semana pra você também!

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Cada um com suas crenças
[2]


Visita ae qq hora:


http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Psiquê disse...

Oi querida...
O que pode dar alergia é dormir com os cílios postiços, por ficar mto tempo com a cola em contato com a pálpebra!!Por isso nunca dormir com eles...rs
Espero q tenha tirado sua dúvida, qualquer coisa é só perguntar!!

:**

Lyndaun disse...

Muito legal, já estou seguindo!!!
Qualquer coia meu blog é http://redenetmais.blogspot.com/
Um abraço!!!

disse...

Agradeço todos os dias a Deus pela vida!
O que vem é lucro, é o que construo no dia a dia junto aos meus!!!
Amem
Abços

Li disse...

amém!!!

Montanari disse...

Amém, assim espero. Bom, uma semana cheia de trabalho pelo menos eu vou ter, isso é certeza.

Rodrigo disse...

Agradeço a Deus por ter lido isso :)

Um ótimo início de semana pra você também...
fike na paz!

Andrew duke disse...

concordo com o post...tudo o que temos devemos agradecer...nao somente a Deus, mais tambem a aquelas pessoas que nos amam e contribuem para que nossos dias sejam melhores..;)

Blog Web Ar Condicionado disse...

Olá! Bacana a mensagem. Vamos agradecer o que temos e tocar a vida.
Abraço

www.webarcondicionado.com.br

Ra disse...

bem profundo...gostei

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!