terça-feira, novembro 24, 2009


A sinergia do amor

13

Você está afiado em relação a poesia? '
Eu perguntei ao seu sorriso triste.
Pelo que me parece ele conta um conto de saudade --
Uma das palavras em oratória
Que fala em metáforas lânguida
De lábios da mente em desespero
E a solidão das guerras internas
Que ao longo do tempo tem tornado a vida tão frágil.

'Você foi esculpido em prosa triste? '
Eu procurei em seu olhar.
Encontrei uma dor profunda dentro de seus olhos --
Um território árido
Onde nenhum coração jamais poderia habitar
E espero que a empresa da vida venha administrar todo conteúdo de sua alma,
Com gratas recordações de um dom....Mas tudo o que vi foi:
A terra onde reside sua morte afetiva.

Eu ouvi um barulho triste? '
Gostaria de saber do porque o grito.
Porque ele canta uma canção de lamento profundo? --
Um solilóquio silencioso
Recitado em vertentes deserta
Para ondas que não têm nenhum sentido de canção
Onde apenas gostaria de lutar pelas suas areias --
Um canto que cita ascendência emocional.

Você sabe o que o seu rosto retrata?
Quais são as cores da sua alma?
Diga-me em um único olhar
Como você deixou extinguir a chama do amor!!!!!

Vejo os matizes do prisma furando minha alma!
Eu encantada com todos que eu já vi:
Malva de místico; pardos de rústico;
Tons avermelhados para corresponder ao seu rosto envergonhado;
Marinho da paixão, gastando todo o seu ser,
Deixando-te para lívido brasas,fugindo de tudo
A luz da morte pairando no silêncio da noite.
E como ver você ali em meio o vazio.

Então deixa-me ajuda-lo a voltar a crescer flores!!!
Crescer em jardins férteis!
Pois agora eu vi o que o amor pode fazer
Quando dilacerado - oh meu erro catastrófico!

Mas temos de compreender --
Nosso flamejante querer é para ser!
Nós somos o oceano e o mar;
A terra e a lua, a árvore robusta:
Tudo o que faz o 'Você e eu ".
E é por isso que eu o procuro.
Gostaria de conversar de novo contigo,
Na próxima e emocionante
Sinergia do amor.

By:Thatyane Rosa

P.S:O poema acima não é a tradução do vídeo.

13 Desabafos:

V_ Leal disse...

Ação coordenada do amor, sinergia. Será que no amor existem funções tão coordenadas assim?

Daniel Silva disse...

alejandro sanz é um bom cantor, mas a maioria das letras são melosas, aí não dá.

abraço

Kreison disse...

Legal seu blog, parabéns!

War Inside My Head disse...

Não aprecio esse cantor mas respeito!
A letra é dele?
Seguindo seu Blog!

sidnei disse...

Muito boa a letra gostei!

http://seligainfo.blogspot.com/

BLOG do Empreendedor disse...

Fantástico!

Blog inspirador.

Leio e Recomendo.

Abraços!

Fabio Silva
www.suaeconomia.com

Glen Pace disse...

Eu adoro essa musica do Sanz (:
e o poema tá bem legal, mas gerou uma pequena contradição em "Malva de místico; pardos de rústico", porque apresenta a formalidade no meio de muita informalidade. Mas ficou interessante...

Lucas Dinizz disse...

adorei, gosto do alejandro sanz, pena que ele ta meio apagadinho, parabéns pelo blog, fui

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Essa música é inspiradora, tocante, amo ouvir selecionadas como estas, na medida certa de um post curto com vídeo, mas bem interessante aos fãs da ótima arte!

torradastostadas disse...

adoro o alenjandro sanz, acho que uma graça

Gabriel Alex disse...

Eu gosto muito de alejandro sanz, principalmente 'corazon partio', a letra diz tudo. rs.
O poema também é legal...

http://www.gaalex.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Sanz, corazon partio, as palavras do poema – romantismo irrecuperável. Abraços e sucesso com o blog!

Willian Oliver disse...

me amarro nas músicas desse cara!
são perfeitas as letras...
legal o post!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!