quarta-feira, novembro 25, 2009


Eu & jesus

2


Me and Jesus- Stellar kart (tradução)

Quando não tem ninguém do seu lado
Quando todas as pontes foram queimadas
Como se você entrasse no fundo de um poço

Não desista, não é o fim
Abra seu coração de novo
Quando você sente que ninguem te entende
Onde Você Estiver ...

[refrão]
Alguém te ama
Até mesmo quando você não acha isso
Você Não Sabe
Você tem a Jesus e a mim
Do seu lado
Durante a luta
Você nunca vai estar sozinho
Você tem a Jesus e a mim

Depois de tudo que nós passamos
Agora, você sabe que eu também duvidei
Mas todo o tempo meus objetivos estavam em minhas mãos
Você disse pra mim

[refrão]
Alguém te ama
Até mesmo quando você não acha isso
Você Não Sabe
Você tem a Jesus e a mim
Do seu lado
Durante a luta
Você nunca vai estar sozinho
Você tem a Jesus e a mim
Se segure com o que você tem
isso vale qualquer preço
Então aproveite o que a vida te oferece
E ame como se não houvesse amanhã

[refrão]
Alguém te ama
Até mesmo quando você não acha isso
Você Não Sabe
Você tem a Jesus e a mim
Do seu lado
Durante a luta

Você nunca vai estar sozinho
Você tem a Jesus e a mim

Você nunca estará sozinho
Você tem a Jesus e a mim

2 Desabafos:

Rapha disse...

Muito bonita essa musica ;)
http://raphax.com/blog/post/Tempo.asp

Phellipe disse...

Muito bom o blog, gostei do post tbm! Está de parabéns ;)


marujodanet.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!