terça-feira, dezembro 22, 2009


O frio sobre a escuridão

1

Procurei alguém para amar,mas não eu não encontrei ninguém
E mesmo se quisesse encontrar nada iria tirar seu rosto de minha mente
Esse sentimento platônico lança minha alma ao abismo
se eu grito é seu nome
se meu corpo chama é pelo calor do seu corpo
se minha alma chora é por sua ausência
Mas como poderei desejar algo que desconheço?
Meus pensamentos são maiores que minhas atitudes
Ilusões,sussuros e desejos...
O que há mais escondido neste corpo tão pequeno,nesta mente tão grande?
Ahhh,se a mente humana(minha mente) fosse uma tela LCD!!!!
Minha alma neste momento descansa e minha mente trabalha
As palavras podem trazer grandes significados e também muitas destruições
Eu acho que grande imaginação não seja sinal de inteligência
Você acaba ficando preso no seu próprio mundo e é difícil sair depois
Eu cansei de ser a boba,engraçada e inteligente
Consigo descrever qualquer tipo de sentimento mesmo sem ter vivido alguns deles
Eu tenho muitas dúvidas até onde eu posso chegar e se eu quero chegar lá
O medo de errar,sentir e se arriscar me fez uma exímia tradutora do sentimento alheio
Tudo que sobrou agora foi o frio que paira sobre minha alma adormecida
Sobrou também um coração gelado em meio a escuridão e toda essa confusão de sentimentos.
Só me resta agora acender uma chama para tentar reacender a luz que traz a existência de minha vida.

1 Desabafos:

Rodrigo disse...

Uma coisa que aprendi...o gelo fora de uma geladeira derrete.
Mas isso não é instantaneamente. Demora um tempo, derretendo aos poucos, leva tempo.
Cada segundo a mais que você matem seu coração em uma geladeira sentimental, será mais tempo que ficara congelado. Mas retirando da geladeira, tudo muda.
Não quero contar lindos contos de fadas, onde sempre se encontra o amor certo....isso é historinha de criança.
A cada segundo que você matem seu coração congelado, manterá seguro de sofrimento, futuras decepções, terá certeza que não irá se magoar......
Mas infelizmente saberá que nunca o verá pulsando.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!