segunda-feira, janeiro 25, 2010


Na mais escura das sombras (O interior de uma alma refém do medo ou de uma alma assassina?)

5

Na mais escura das sombras, você vai saber quem eu sou,
Só que você nunca vai saber o que eu sou,porque você nunca vê ou não quer ver.
Um monstro, como a maioria das pessoas diria,
Eles choramingam e imploram para eu sair é onde eu sinto mais ódio.

Na mais escura das sombras,eu vaguei
Sozinho,no meu espírito enquanto ele caminha sobre ele próprio.
Assustados com essa coisa que eu me tornei, devo fazer o que é certo.
Para me reerguer e lutar.

Na mais escura das sombras,
Eu vou revelar o que eu sou,
Mas você não deve esconder quem eu sou.
Eu sou apenas uma pessoa em sua mente,
apenas uma que você nunca vai encontrar.

Na mais escura das sombras,
as pessoas me dizem para ficar longe.
Só porque eu sou um louco psicopata
e nada mais que um vadio.

Eu não tenho casa,
E é por isso que eu vago sobre estas ruas vazias que eu conheço.

Na mais escura das sombras, sinto seu abuso,
formigando acima de minha espinha e meu conforto começar a reduzir.
Dor ... Tudo o que eu sinto é dor e medo
eu sou o homem assustador que grita seu nome,e te faz estremecer e chorar.

Na mais escura das sombras, eu o vejo brilhando na minha frente.
Com minha arma na mão para te fazer se render a mim.

Na mais escura das sombras,você caiu no chão
e eu comecei a rir e te escorraçar .
Nada além de um som é o que ouço
eu me sinto forçado a esconder o que eu realmente sou.
Um monstro como as pessoas dizem.

5 Desabafos:

Eduardo Montanari disse...

Achei belas as palavras, mas porque são sombrias. Ultimamente as sombras tem me dado sensação de tranquilidade, de reflexão. As vezes não são as sombras que ofuscam a visão, mas sim luz demais. Sinto que as vezes é preciso se recolher um pouco no escuro para ver as cousas com mais clareza.

AMETISTA disse...

NOSSA, CINCERAMENTE NÃO SEI O QUE DIZER SOBRE AS PALAVRAS QUE LI. PARECE QUE O TEXTO FOI ESCRITO POR UM ESQUISOFRENICO OU POR UM LOUCO, MAS PENSANDO BEM TODOS NÓS TEMOS UM POUCO DOS DOIS (EU PELO MENOS)! ADOREI.

Suzy disse...

Adorei! Lindo. Adoro essa atmosférica obscura nas artes.

Asaia Semeia disse...

Interessante, perturbador. Parabéns, continue escrevendo. Que Deus te abençoe e te inspire e te use mais, mais e mais.

Unknown disse...

Texto poético e melancólico!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!