sexta-feira, abril 02, 2010


Deu Branco!!!

8

O que você pode dizer quando a mente está vazia?
Suponho que venha o que vier não há muito para mim
Estou em branco...
nada a dizer...
O que você espera que eu escreva?
Eu sou como aquele que perdeu a visão
mas não tem cão,e não tem um guia, cuja melhor amiga é a negritude,
e o único conforto é a escuridão
Eu não vejo mais nada,
Ainda mais agora quando eu posso ver mais claramente o meu vazio
Sinto esta cegueira intemporal, mas não inesquecível intemporal
Por causa de uma falta de percepção, tudo que me resta é vazio
Nem sequer digna de um "conselho"...
Eu sou apenas uma em branco ...

8 Desabafos:

Moniky disse...

Boas palavras.. Relata exatamente como me sinto por váriias vezes.. ótimo blog.

Se poder, e quiser, passa no meu e comenta:

http://ultimamentira.blogspot.com/

Grata!

Eduardo Montanari disse...

As vezes não pensar em nada é bom. Acho que passamos o tempo todo pensando demais. Isso acaba nos cansando muito. Apenas deixe acontecer.

C & I disse...

heheehe

tudo isso passou muito rapido pela minha mente hein..gostei mesmo.. deu ate branco rs


http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/2010/04/nova-escritora-camila-cadeu.html


vou seguir o blog curtii! passa no meu hein..

Marcos Vinicius Justen Teixeira disse...

Ficar pensando é bom, pensar, sonhar é de graça, mas isso pode se tornar uma droga, pensar e nao fazer, sonhar e nao fazer por onde realiza-lo, melhor deixar acontecer
Blog show

Samarav disse...

acho que tudo pelo menos uma vez por semana (minimo) já teve um branco. é normal e não tem nada de alzheime como muita gente diz xD

beijo

Unknown disse...

ô loco até com falta do que escrever, você faz texto, rs ... D:
Ficar em branco as vezes é bom, pra relaxar a cabeça cansada um pouquinho (:
Mas uma hora agente enjoa e arruma algo de útil pra pensar rs :D

:*

(http://theonnagirl.blogspot.com/)

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

boa noite miguxa..passandu pra desejar uma otima pascoa.. e q a paz e o amos reine em seu lar... mil abraços..:]
*kisses* S2

Eduardo Montanari disse...

E aí, tudo bom com você?
Eu ganhei um selo lá no meu blog Du Montanari Design e to repassando ele pra você. Passa lá e pega ele pra você. Um abração!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!