sábado, maio 22, 2010


...

0


A pessoa não pode ser enganada por sua própria consciência
Ela tem instinto interior para te fazer lembrar e sentir a presença
Pode ser bem sucedida em pouco tempo,como também em segundos
As pessoas podem pensar diferente dela e evitar seus próprios pensamentos

"Um dia escreverei em meu perfil:
Apanha-me lá por um momento
Pode falar para o meu ego e revelam-me...
Não tenho praticamente nada a esconder ",isso é que eventualmente poderia escrever...

"Poetas não precisa falar por si
Seus volumes e trabalhos falam por si só
É como você apresentar a sua vida em obra poética
Quanto aos sentidos fica para o coração das pessoas,teoricamente,"Eu terminei dizendo...

Você tem muito a aprender com os amigos e as pessoas que vivem ao seu redor
Elas podem avançar e partir de diferentes ângulos,
E emprestar o valioso apoio e inspiração de que você necessita
Eles colocariam o seu próprio peso numa surpreendente revelação

Acho que os amigos mais atenciosos são os mais intrigados a saber o que se passa
Eles estão próximos da verdade e tem certas opiniões moderadas
O que eles apresentam é apenas as palavras de que todo coração de mãe que dizer,diz...
Eles nunca tentar impor ou mesmo tentam dar um olhar mais inteligente a sua opinião

As inspirações e opiniões podem ser encontradas no amigo,filhos ou amados
A maioria de todos os sentimentos são colmatados e enquadrados em quebra-cabeças já resolvidos
Eles quase o levam para um beco sem saída muitas das vezes
A tendência de reviver os sentimentos com o tipo humano de ser é melhor do que optar pela jeito animalesco de agir

Eu não posso ver as pessoas apenas do ponto de vista do gênero
Eu tento entendê-las e dar o seu legítimo devido lugar e expor com as melhores palavras possíveis
Este deve ser o segredo de qualquer poeta;seja perseguido e ganhe inspiração
Assim,a qualquer momento,somos incompreendidos e processados por nosso modo de se impor

Se eu restringir minha auto-escrita?
E se alguém lhe oferecer belos combates?
Não terminará em brigas,mas o intercâmbio encantador de palavras transforma algo sem graça em uma coisa totalmente intrigante
Eu sempre tomarei a crítica como um bom sinal e olharei sempre para a frente

Que tarefas os poetas deveriam presumir e executar?
Leve as opiniões aos leitores e os mantenham informados
Isso pode vir a ser uma grande alegria para o momento
Pode não ser o único evento grande, mas certamente terá uma boa circulação

É puramente uma questão de valor poético?
Você não acha que a nossa presença no papel vital é devida?
O que se espera para entregar algo diferenciado no momento crítico?
E o futuro realmente depende também da apresentação da literatura?

Eu terei a escrita como tarefa diária e terei o papel de fazer a nossa presença conhecida em todos os fóruns
Podemos encontrar muitas tarefas desagradáveis com o marasmo futuro
É como você enfrentar os sentimentos dos leitores em seu coração
O ritmo pode ser muito lento, mas você pode achar que é muitas batidas para um pequeno órgão formado de músculos
E leitor que é leitor é fiel até o fim....

Grata

By Thatyane Rosa

Obs:Não encontrei um título cabível ao texto,pensei nos leitores,mais exatamente nem sei em que estava pensando realmente...
E fez algum sentido!!!?
Aonde anda a minha consciência rsrsrsrss

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!