sábado, fevereiro 09, 2013


Blogs de maquiagem

1


Neste meu primeiro post estarei divulgando os meus blogs favoritos de maquiagem,que estão se tornando febre na rede e que acabou me prendendo de tal forma que estou com uma gaveta lotada de produtos para makeup.
então vamos lá a lista dos meus blogs favoritos pois não há como opinar por um rs

1-Super Vaidosa
2-PixiWoo
3-Lisa Eldridge
4-Eman Makeup
5-Pigments & Palettes
6-Grzee Makeup
7-Pausa para feminices
8-Cacau Makeup
9-Flor de Menina
10-Feminina & Delicada

1 Desabafos:

Unknown disse...

Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
Temos pacotes apartir de 15,00

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!