sábado, fevereiro 09, 2013


Em breve de volta a blogosfera \0/

0


Queridos blogueiros (as) e leitores  de plantão estou anunciando a volta do Diário de um desabafo.
Infelizmente nesta semana estou sem net para minha tristeza,mas enquanto ela não volta estou reorganizando ideias para levar um conteúdo temático e satisfatório para vocês que lêem o blog.
Estou aceitando parcerias e sugestões,também estarei abrindo espaço para outros blogs estarem divulgando os seus.E podem ter certeza para aqueles que realmente curto pode ter certeza que terão um belo post de elogio =D
Quanto ao conteúdo não fugirei do tema psico-social no qual iniciei o blog,mas também passarei a abordar artigos de saúde,beleza,filosofia e etc...
Afim de generalizar espero que conquiste todas as tribos da blogosfera.
E para começar...Que tema que vocês gostariam de estar lendo no blog?

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!