terça-feira, maio 21, 2013


My Neighbors (Meus Vizinhos)

0


Olá pessoal hoje vim falar daqueles que mais sabem da sua vida do que você mesmo rs (Vizinhos),bom a música relacionada acima fala exatamente o que se diz respeito a vizinhos,uma pena não ter encontrado com legenda,mas ao final do meu texto  coloco a melhores partes para vocês.
Bom sou uma pessoa não muito relacionada com meus vizinhos,saio pouco de casa,realizo meus passeios de vez em quando...
No fim da semana passada tive um free lancer na rua da minha vó,não estava trabalhando,não custava nada realizar.
Fui na casa do vizinho e durante os minutos em que passei rolou aquele mega questionário.O que mais me impressionou é que o vizinho que não tenho nenhum contato sabia aonde trabalhava,horário e com quem trabalhava no caso minha prima.
Pode ser que o mexerico possa ter rolado da parentada kkk afinal quem é melhor para divulgar a sua vida do que seus parentes rsrsrs.
Já fui alvo de comentários sem sentidos de vizinhos,fiquei sabendo até que eu era dona de empresa :O (quem me dera)
Também falaram que estava doente o burburinho foi tanto que pensei que estava doente de verdade :s com direito a check up geral,"vizinhos leiam" (mando os exames escaneados por email) hahahaha.
Mas já faz muito tempo que a opinião dos outros deixou de ser prioritária na minha vida,mas falando mal,falando bem que mal tem.Os vizinhos não tem nada pra fazer e a única diversão que eles tem é essa de "Small Brother" e não Big,porque aff Maria só sai coisa ruim kkkkkkkk.
Espero que vcs também tenham histórias divertidas ou até mesmo sem graça em relação aos seus vizinhos...
Segue trechos da canção:

"Por fora da minha janela, Parece tudo bem
Mas na mente dele, mais uma vez o mundo esta longe de ser isso"

"Meu vizinho, ohhh, Insatisfeito
Meu vizinho, Meu vizinho, Comportamento, isso é injustificavel
Estou enjoado e cansado"

"Não sei, se ele mora sozinho
Mas se você tem medo do escuro melhor manter as luzes acesas
Tive uma conversa com meu vizinho
Falei simples e claro
Acho que sim, ele me entendeu
Ele nunca mais voltou novamente"

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!