segunda-feira, setembro 02, 2013


Era uma vez o livro...: Resenha Serie Hush Hush de Becca Fitzpatrick

0



Galera do meu querido diário,sei que ando um pouco sumida,estou com muitas ideias e também transbordando de emoções.ultimamente tenho alternado o meu tempo entre trabalhar,estudar e ler livros.
E é por isso que estou aqui hoje para informar que estarei realizando resenhas e analises de livros de Literatura Estrangeira para o Blog Era uma vez o livro (Link abaixo).È um blog excelente com várias resenhas de livros de todos os generos e também uma coisa que eu vejo neste blog é que as idealizadoras prezam muito a Literatura Nacional e isso é muito importante (até chegar a ditacuja que vos fala para internacionalizar as resenhas kkkk).
Espero que vcs gostem,e também sigam o blog.
Beijos!!!
Tatiane Rosa

Era uma vez o livro...: Resenha Serie Hush Hush de Becca Fitzpatrick: Olá pessoal, hoje vamos ter uma resenha diferente a nossa colabora Tatiane Rosa leu a série Hush Hush e resolveu fazer uma resenha da série...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!