sexta-feira, março 06, 2009


Grito de socorro....

0
Eu em meio a mais um transtorno,me vejo nervosa,agitada sem motivo aparente.
Enquanto de manhã era a dor e a impaciência de uma hora para outra gritos e choro de desespero.
O pior de tudo que não há como chorar muito menos gritar,deitarei para esquecer tudo ao redor e parece que já há um certo alívio.
Não consigo me controlar muito menos me concentrar e tudo o que me sobra é o silêncio...
De onde vem essa vontade de chorar?
E esse grito?
De repente o meu grito de socorro vira uma melodia e começo a cantar uma canção,como se fosse a última.
Passada a tempestade ainda sobrou achuva,o único desejo que sobrou foi o de liberdade.
Eu sinto muito por mim mesma estar sentindo tudo isso por mais que escute palavras de apoio,a única coisa que posso responder é "Obrigada,vou tentar sair dessa!!!!!!!!"
E quando fecham-se as cortinas aquele sorriso e seriedade forçada,retorna a face triste e deprimida.
Acho melhor me desligar por um tempo.....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!