terça-feira, março 03, 2009


Hoje: Humor a flor da pele.....

0

"Eu vou ser tão breve que na verdade já terminei." [ Salvador Dali ]

Hoje meu humor está péssimo,minha cabeça se rebelou contra as cobranças e obrigações,e está sendo pressionada pelos meus próprios pensamentos.
Pensar,pensar e pensar......É o que mais tenho feito ultimamente eu aqui em meios minhas dúvidas e anseios tentando encontrar-me novamente.
"Às vezes acordo a noite e me pergunto, 'Onde foi que eu errei?' Daí uma voz me responde, 'Isto vai levar mais do que uma noite'." [ Charles Schulz ]
O que me faz perder a razão tão consequentemente?A mente do ser humano é curiosa,a minha mente é curiosa!!!!!!!!!!!
Eu era cheia de vitalidade,agora só vivo com alterações de humor,triste,cansada,sem forças para fazer as coisas,as coisas que os outros falam só presto atenção horas depois,falta concentração....
Mais ainda bem que me sobrou o raciocínio.....
"Vivendo e não aprendendo... estes somos nós." [ Bill Watterson ]
Pois é do que adianta eu viver e aprender se não prático 5% do que aprendo,hj em dia se eu aprender uma frase agora daqui a 5 minutos não sei mais de nada..."Cabeça de vento"!!!!!!!!!
Parece que tirei a tarde pra me auto-criticar,vou analisar o que deixei de fazer: (1) Deixei de ser paciente (2) Não sou mais como antes (3) Minha capacidade de armazenamento de dados estão corrompidos "Afinal tô falando de mim ou do computador"!!!!!!!!!!!!!! (4) Deixei de conviver com as velhas amizades,e passei a dar mais atenção as amizades passageiras "Que sejam eternas enquanto durem"!!!!!!!!!!! (5) As vezes meu corpo é mais forte que minha mente,por mais que minha mente queira se reerguer meu corpo não obedece,ao invés de ser o contrário.Essa questão só Freud pode explicar (6)Não consigo ficar em ambientes lotados,isso me deixa acoada em tds os aspectos (7) As vezes me desligo do mundo e vou parar no mundo da lua (8)Não sou mais determinada como antes (9) Estou perdendo minhas qualidades uma por uma.... (10) A décima deixo pra quem me conhecer responder!!!!!!!!!!
"É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las." [ Bill Watterson ]
Isso é porque dá medo!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sou cheio de medos e faço o que posso para evitar dificuldades e qualquer tipo de complicações. Gosto que tudo ao meu redor seja claro como cristal e completamente calmo." [ Alfred Hitchcock ]
Depois de fazer resurgir todos meus anseios,parece que todo o sentimento foi embora com ele,como se a mente fosse apagada,axo que a criança e a adolescente que estavam em briga foram descansar um pouco e só sobrou a adulta que ainda não se deu a oportunidade de conhecer o mundo lá de fora.
Sabe aquela pessoa do outro dia que estava sozinha cercada por 4 paredes,parece que ela tá curiosa para saber o que tem lá fora....
O que será que ela vai encontrar!!!!!!!!!!!!
"A perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez." [ Plutarco ]
"Quando você elimina o impossível, o que sobra por mais incrível que pareça só pode ser a verdade." [ Arthur Conan Doyle ]
Vamos esperar pra ver e conhecer a verdadeira essência!!!!!!!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!