quinta-feira, outubro 08, 2009


Inteligência Multifocal (Cap.3):Libertar a criatividade:Superar a rotina

0


1- Libertar a criatividade é fazer da vida uma grande aventura.È se abrir para outras possibilidades,ter prazer no novo,fazer novas descobertas,apreciar os novos desafios.Você tem libertado sua criatividade ou vive fechado em sua rotina?

Resposta:Com certeza eu vivo fechada em minha rotina. :S

2-Surpreender os outros é fundamental para construir uma excelente imagem no consciente deles.Você os surpreende?Consegue encantá-los quando eles erram ou frustam?Diz coisas que nunca disse?

Resposta:Consigo surpreender muita gente,principalmente as que me conhecem pouco,por que minha imagem não condiz muito com os meus pensamentos,consigo confortá-los mais não "me confortar",sempre digo coisas que nunca digo e acabo eu mesma me surpreendendo...

3-A obsessão é uma fonte de ansiedade?Você tem idéias fixas ou comportamentos repetitivos que o pertubam?

Resposta:Não que eu perceba.

4-O Mestre dos Mestres encantava as pessoas.Todos tinham acesso à sua agenda.Ela sabia elogiar,encorar e motivar as pessoas.Tinha uma alegria e uma sociabilidade contagiante.Você sente que vive num casulo?Sente que precisa se abrir mais?

Resposta:Eu consigo expor tudo o que sinto abertamente para qualquer pessoa,só que ultimamente só encontro pessoas que não conseguem achar uma resposta/conselho para os meus problemas só ficam no "Não fique assim não minha querida"....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!