quinta-feira, agosto 26, 2010


Quanto tempo faz!? [Uma breve explicação]

1

Olá blogueiros(as) e leitores de plantão,
Bom sei que estou sumida da blogosfera mais eu tenho uma explicação:
Estou trabalhando demais e fazendo pré-concurso entaum não tive tempo de postar,e tbm eu até tinha vários textos no meu pc mais deu uma pane nele e foi td pro espaço.
Tentarei postar sempre que puder espero que o próximo post seja em comemoração da minha aprovação em concurso público.

Abraços

Tatiane Rosa

1 Desabafos:

Eduardo Montanari disse...

Que bom que é por um bom motivo que vc está ocupada, fazendo pré concursos e tal. Logo tudo se acalmará e teremos suas postagens legais novamente a nos brindar.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!