terça-feira, agosto 31, 2010


Você é a dor e a alegria

1

Você é a dor e a alegria no palco da vida

Você é a dor da fome e a alegria dos alimentos que estão sobre à mesa.

Você é a dor dos desabrigados,e a alegria do lar em meu coração.

Você é a dor de um amargo dia de inverno, e da alegria em um dia de calor.

Você é a dor na solidão,e a alegria daqueles momentos em que começo a rir sozinha em meu quarto.

Você é a dor e a alegria que persiste em meu coração.

Você é a dor da melodia de uma música triste, e você é a alegria da canção da minha vida.

Você é a dor das tragédias do mundo, e a alegria da bondade das pessoas.

Você é a dor dos meninos de rua, e a alegria do amor de uma mãe.

Você é a dor deste mundo injusto, e alegria no Espírito do coração daqueles que o acolhem.

Você é a dor da perda de entes queridos,e a alegria de quando estou sentada à sua mesa.

Você é a dor da auto-destruição e dependência, e a alegria da redenção.

Você é a dor das doenças que há neste mundo, e a alegria na esperança de recuperação.

Você é a dor da miséria dos pobres e aqueles que são socialmente excluídos, e a alegria de partes da sociedade que tentam resgatá-los.

Você é a dor e você é a alegria em todas as coisas. Para você ver, na vida,não há
alegria ... a menos que haja dor.

1 Desabafos:

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

Como diz aquela letra: Somos quem podemos ser... sonhos que podemos ter...

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!