sexta-feira, abril 19, 2013


Juras de vingança

0



Um dia achei que nosso amor fosse real,
Mas você acabou chutando para escanteio,
Sabia que estou mais soberbo e mais seguro do que quero?
Os outros caras que você tem em mente para "pura pegação"...

Eles não serão como eu,
Mas eu acho que eles farão muito por você,
Eles são apenas mais um tolo,idiotas...joguetes na sua mão
Então porque você não deixa meu coração livre ?

Você me deixou ali,
Como um objeto largado,sem uso
Um coração ferido pode ser  curado,
Eu nunca mais participarei de mais um de seus jogos de sedução
Em mais um circulo de mentiras!

Você me feriu!!!
Mas agora você já me insultou o suficiente
Não direi que deste copo não beberei
Mas posso dizer que a matança acabou!

A vingança será minha,
Não tente esconder seu rosto,
É hora de derrubar a maça,
Seu coração é puro veneno,seu corpo como de uma serpente

Meu mundo é cheio de medos,
Eu nunca vou dar ouvidos,
Para qualquer um dos seus gritos e palavras, Oh pena!!!

Este não será um pecado,
Mas no final eu vou ganhar,
Além disso, no final todo mundo morre,

Vá em frente e conte a sua mentira,
Em breve a sua vai morrer,
Eu estou aqui no inferno sofrendo por minha façanha,

Você me ofendeu e sujou meu nome
Para alguns fama indecente de um desesperado,
Se vai vir bem aqui...
Olha!
 Eu te salvei de  um lugar!


0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!